sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

First

Primeiro post é sempre um saco, né? Mas me senti meio que na obrigação de fazer assim, bem clichê,sei lá por quê. Pra me apresentar,será? Não,até porque o blog é "anônimo".  Anônimo entre aspas, só porque não coloquei meu nome e tal no blog, mas é só porque já tive outros blogs que coloquei meu nome e nunca deram certo. Vamos ver se assim muda alguma coisa, e torcer pra ele dar certo! 
Bem, o real motivo de eu ter feito esse blog, não é pra lutar por uma causa, pra conscientizar  ninguém de nada. Fiz esse blog pra mim, na verdade, não me importo muito se não gostarem e tal, porque é uma valvula de escape pra mim, que quando estou triste,aborrecida, gosto de me expressar de algum modo. E vamos combinar que é bem melhor escrever em um blog do que em diários, né? 
Espero que se identifiquem com algumas coisas que escrevo, pois acho que não sou a única que se sente meio estranha ás vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário